terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carol Bertocchi, Nova Rainha da Bateria, Fala de Sua Coroação

A bela Carolina Lobão Bertocchi usou um vestido prateado para receber a Coroa de Nova Rainha da Bateria da Mocidade e para mostrar que chegou de longe (Belém do Pará) com o propósito de dar nova cara à Escola.
De fato, Carol integra o grupo de novos foliões talentosos que estão despontando na Mocidade Alegre de Olaria. E a moça, que há alguns anos frequenta a comunidade de Olaria, sente-se em casa quando está ao lado de moradores do bairro e representantes da Escola de Samba, principalmente de Joãozinho, ritmista da agremiação, com quem namora há alguns anos.
Mas, Carol também tem samba no pé! E ela mostrou isso com maestria ao sambar à frente dos ritmistas depois que recebeu a Coroa das mãos do Presidente Tarcísio. Simples e extremamente humilde, apesar de ser escorpiana (ai, meu Deus!), Carol não se envergonhou ao elogiar uma das passistas que sambava próximo a ela. Filha de Wilma Lobão e de Braz Miguel Bertocchi, Carolzinha pretende ser Farmacêutica, curso que realiza atualmente.Vamos ver o que a Rainha "Prateada" da Bateria da Mocidade Alegre de Olaria tem a nos falar:



Blog da Mocidade - Há quanto tempo você desfila na Mocidade Alegre de Olaria?
Carol - Sempre acompanhei os desfiles, mais nunca havia saido. Entretanto, há 4 anos ´comecei a desfilar. No meu primeiro ano saí na Harmonia. Foi onde me apaixonei pela Escola e prometi para mim mesma que sairia sempre. Nos anos seguintes, saí de passista. E sempre que tinha oportunidade representava a escola em escolhas de Samba e suas apresentações.

Blog da Mocidade - O que você sentiu ao ser convidada para ser a nova Rainha da Bateria da Mocidade?
Carol - Estou  muito feliz com o convite e com o voto de confiança que os diretores, o presidente e a comunidade depositaram em mim.

Blog da Mocidade - Essa será a primeira vez que você desfilará à frente de uma bateria de escola de samba. O que significa pra você estar à frente dos ritmistas da Mocidade Alegre no desfile de 2011?
Carol - Para mim é uma honra, pois aconpanho todo o empenho e a dedicação dos meninos nos ensaios e vejo sempre um lindo resultado na avenida.

Blog da Mocidade - Como você pretende emocionar o público que estará na avenida e, ao mesmo tempo, incentivar o coração da Escola, a Bateria, a pulsar mais forte em 2011?
Carol - Cantando nosso enredo, esbanjando simpatia e chamando o povo para sambar.

Blog da Mocidade - Como é a sua relação com a comunidade de Olaria?
Carol - Já frequento o bairro de Olaria há alguns anos. Minha relação com a comunidade é de muito carinho e sinceridade, realmente me sinto em casa.

Blog da Mocidade - Qual das três raças abordadas pela Mocidade através do Enredo "Raízes" você acredita ser uma legítima representante?
Carol - Sou descendente de Europeu, mas com certeza tenho as três raças em meu sangue. Somos um país miscigenado. Uma misturinha de cada um. Também sou assim.

Blog da Mocidade - Quem é a foliã Carol?
Carol - Sou uma pessoa de bem com a vida, alegre, trabalhadora, sincera e que adora desafios. Disposta a ajudar e ser ajudada sempre.

Blog da Mocidade - Deixe uma mensagem para os foliões da Mocidade:
Carol - Agradeço a todos a aportunidade e com certeza darei o melhor de mim na avenida. Nos encontramos lá !!



Um pouco mais de Carol...

a) Nome completo: CAROLINA LOBÃO BERTOCCHI
b) Data de nascimento: 27/10/1983
c) Altura: 1,62 cm
d) Cintura: 75 cm
e) Bumbum: 92 cm
f) Signo: Escorpião
g) Hobby: Ouvir música
h) Livro: O Código Da Vinci
i) Filme: À Espera de Um Milagre
j) Música: Saudade da minha Terra (Chitãozinho e Xororó)
k) Samba: Lucidez (Beth Carvalho)
l) Sambista: Beth Carvalho
m) Cidade: Belém PA (Nascimento)

Um comentário:

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.