terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acontece a Eliminatória Para Escolha do Samba de 2011

A Mocidade Alegre de Olaria realizou no dia 14 de novembro, domingo, a Eliminatória para escolha do Samba-Enredo que irá embalar os foliões na avenida em 2011. A apresentação dos sambas concorrentes aconteceu na cobertura do prédio da Guarapesca, no Parque Areia Preta, já que a chuva incessante impossibilitou a realização no Campo do América, em Olaria.
Nove sambas concorreram e apenas seis foram classificados para a grande final que vai acontecer no dia 28 de novembro, no mesmo local.
Os que foram prestigiar a apresentação comentaram que o nível dos sambas estava muito bom, e os intérpretes, bastante empolgados, deram um show ao público que lotou o terraço do Guarapesca.
A mesa de jurados foi composta pelo carnavalesco Robson Alves, Pedro Presidente, Leonardo Allochio, o Mestre de Bateria Teco e João Luiz que, de acordo com as regras já estabelecidas pelo Vice-Presidente da Mocidade Paulo Allochio, considerou dois quesitos na classificação: Letra e Melodia.
O primeiro samba, seguindo a ordem do sorteio, foi o de Rita de Cássia e Edson Junior. Em seguida, os intérpretes apresentaram os sambas de  Sebastian; de Ney do Cavaco, Zalem e Junior Loyola; de Valdo do Cavaco, Rogerinho do Cavaco e João Pagodinho; o samba-enredo composto por Xandão, Rogerinho do Cavaco e Zazimar; o que foi composto por Dilson Faria, Rogerinho do Cavaco, João Pagodinho e Waldir Vianna; logo depois, em sétimo foi a vez do samba de Tavinho e Pedro Pesquisa; seguido do de Manoel Borges e Jailson; e, por fim, o samba-enredo composto por João Ananias.



Rogerinho do Cavaco, que concorria com a participação em três sambas, apresentou-se com sua Banda e encantou o início da festa, tocando seu cavaquinho e cantando os memoráveis sambas da Mocidade Alegre, além de sambas populares.
A festa foi marcada pela presença de velhos foliões da Mocidade e de grande quantidade de gente nova que está chegando para compor a grupo dos foliões que se apaixonam pela Mocidade Alegre de Olaria.
Estiveram presentes também os representantes da Juventude de Muquiçaba, como a Presidente Milena e o carnavalesco John Perez, bem como o famoso Simão Pedro, carnavalesco da Imperatriz do Samba, passistas e foliões que todos os anos saem como destaque na avenida, como Márcia Índia, o cabeleireiro Carlos e a eterna Rainha da Bateria, Elisa Coelho.


Veja aqui no Blog os vídeos dos Seis Sambas Classificados para a Grande Final que definirá o Samba-Enredo para o Carnaval de 2011 >>>  http://gresmocidadealegredeolaria.blogspot.com/p/sambas-de-2011.html


Confira as fotos da Apresentação de Sambas na página da Mocidade no Orkut >>> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=11745481967342771255

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.