quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Imperatriz do Samba Ensaia Para Fazer Bonito no Sambão do Povo

"A Caçulinha do ES", conforme definiu o site Viva Samba mais uma vez dá as caras no mundo carnavalesco.
O pessoal da Imperatriz do Samba convida a todos para participarem dos ensaios da Bateria. A esquentação de tamborins foi retomada e a Direção promete que acontecerá todos os domingos no Clube Aliança, no bairro Aeroporto.
A novidade interessante é que o intérprete oficial da Imperatriz, Thiago Brito, estará presente aos ensaios animando e incentivando os foliões. Thiago foi o campeão, junto com outros parceiros, na escolha do samba-enredo de 2011 da MUG, Mocidade Unida da Glória. Thiago Brito ganhou o Troféu Faisão de Ouro em 2009, como melhor intérprete de apoio e encarou a responsabilidade de defender um samba na avenida, agora como intérprete oficial.
Uma boa notícia para os foliões de Guarapari é que a Imperatriz do Samba vai para o Sambão do Povo em 2011 com promessa ao título do grupo de acesso, conforme divulgou Wemerson Torres, do site Viva Samba:
"Ao contrário do que ocorreu com a GRESIST em 2005, que teve de desfilar como convidada (dizem alguns, por 2 anos consecutivos), Imperatriz do Samba, a Caçulinha do ES, desfilará em 2011 já concorrendo ao título do grupo de acesso. Foi o que garantiu o presidente Rogério Sarmento, em reunião realizada com os presidentes das demais agremiações."
O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Imperatriz do Samba é uma escola de samba de Guarapari e Anchieta, que foi fundada em 06 de junho de 2008, por admiradores do samba. Nasceu para representar o samba do sul do estado. Tem como enredo A Imperatriz é fogo, de autoria de uma Comissão de Carnaval.
Em 2011, estréia no grupo de acesso junto com as 3 últimas escolas do Grupo Especial de 2010 (Rosas de Ouro, Chegou o Que Faltava e Andaraí) e há uma possibilidade de outras duas escolas que estão sendo fundadas, uma em Terra Vermelha e outra em Itacibá, também integrarem o Grupo de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.