Mostrando postagens com marcador Lua de São Jorge. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lua de São Jorge. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de março de 2015

Presidente da Mocidade Anuncia Eleições da Agremiação

Neste domingo (01/03) durante o churrasco de confraternização da Bateria Mocidade Samba Show realizado no campo do América, Rodrigo, atual presidente da Mocidade Alegre de Olaria, lançou oficialmente o período para inscrição das chapas para eleição da nova Diretoria da agremiação.
Comovido com a vitoriosa forma como levou a Escola para a avenida, apesar de tantas dificuldades internas e acusações impiedosas de algumas pessoas, Rodrigo agradeceu os diversos apoios recebidos e auxílio dado por vários representantes da comunidade olariense.
Rodrigo ainda anunciou que apresentará chapa para concorrer novamente à presidência para dar continuidade ao trabalho realizado ao lado de Hipólito, atual vice-presidente. Disse ainda que nesta semana acontecerá a prestação de contas dos recursos e despesas do Carnaval 2015, embora ainda não tenha recebido uma parcela da subvenção da Prefeitura.
O churrasco contou com o show sempre animado de Rogerinho do Cavaco que, ao lado de músicos da velha guarda capixaba e do samba guarapariense embalou a festa promovida pela Diretoria.
 Em clima de total descontração, os participantes da churrasco puderam comemorar o grandioso desfile da Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria que, apesar de não haver titulação ou premiação promovida pela LIGESBC.




segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mocidade Inicia Aluguel de Fantasias

A Mocidade Alegre de Olaria já está alugando as fantasias para o Carnaval 2015.
São oito alas comerciais, e as fantasias, feitas com capricho e dedicação pelo pessoal do barracão da Escola estão ficando muito bonitas.
Pelo jeito, será mais um Carnaval luxuoso, como só a Mocidade consegue levar para a avenida.
Lembrando que a Ala das Baianas é gratuita.
Não perca tempo! Alugue a sua fantasia e garanta seu lugar na Escola de Samba mais tradicional de Guarapari.
Confira abaixo as fantasias para o Carnaval 2015:

Ala das Baianas: Espanholas



Ala Capadócia



Ala Cidade de Ilhéus



Ala das Passistas: Dançarinas do Ventre




Ala Escoteiros: R$ 60,00



Ala Exército



Ala Lua Azul



Ala Sol e Lua


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mocidade Alegre Cantará a Lua de São Jorge

Ao completar 36 anos de fundação, a Escola de Samba do bairro Olaria irá exaltar o padroeiro da Mocidade Alegre, São Jorge, no Carnaval de 2015.
Neste domingo, acontecerá a Galinhada da Mocidade, no Siribeira Clube, com a apresentação dos sambas concorrentes ao Carnaval do ano que vem.
Os ingressos, no valor de R$ 15,00 já estão à disposição e podem ser adquiridos no barracão da Mocidade ou pelo Facebook, através da página pessoal do atual presidente Rodrigo Pereira dos Santos ou do sempre empolgado Virgílio Freitas, o Virgilinho.
Prestigie e compareça.