terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mocidade Alegre de Olaria Participa da 1ª Roda de Boteco de Guarapari

No evento organizado em parceria com as Escolas de Samba co-irmãs de Guarapari, Acadêmicos de JK e Juventude de Muquiçaba, a Mocidade provou que não está acima de ninguém. Pelo contrário, seus dirigentes revelaram uma enorme simpatia e espírito de equipe ao abraçar com tanta maestria a Primeira Roda de Boteco das Escolas de Samba de Guarapari ocorrida no dia 16 de agosto passado.
O clima de harmonia e camaradagem imperou durante toda a festa.
Além do já consagrado show de Rogerinho do Cavaco, a Bateria Mocidade Samba Show também deu um toque especial ao evento, quando levantou a galera para sambar sob a direção do simpático mestre de bateria Virgilinho.
Quem também se apresentou e provou mais uma vez que tem samba no pé e nas veias, foi a Rainha de Bateria da Mocidade, a bela Mallu.

Pedro Presidente foi quem mostrou ser um grande anfitrião. Com desprendimento e alegria, encarou a cozinha do Siribeira e serviu um "tira-gosto" - na verdade, um grande almoço - saborosíssimo.

Nota 10 para a organização da 1ª Roda de Boteco das Escolas de Samba de Guarapari.
Nota 10 para os dirigentes da Acadêmicos e da Juventude, que participaram alegremente do evento.
Nota 10 a todos os foliões e demais sambistas da Cidade Saúde.
Que venha a 2ª, 3ª e muitas outras Rodas de Boteco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.