Isso é o que podemos chamar de organização!
A Liga Espirito-Santense das Escolas de Samba (LIESES) divulgou no seu site o cronograma de eventos que serão realizados a partir do segundo semestre de 2011 e continuarão em seqüência até o último dia de desfile em fevereiro de 2012, dia 11, quando a última escola do Grupo Especial pisará o Sambão do Povo.
O calendário de eventos tem como ponto de partida o início das gravações do CD do Carnaval de 2012, no dia 01 de setembro. O lançamento do CD está previsto para acontecer em dezembro.
A Mocidade Unida da Glória, Grande Campeã de 2011, encerrará os desfiles na manhã de sábado, dia 11 de fevereiro, e trará o enredo que homenageia o lendário Luiz Gonzaga.
Clique na imagem para ampliar.
Mais detalhes do Carnaval Capixaba podem ser encontrados no site da LIESES >>> http://www.lieses.com.br/principal.htm
Mostrando postagens com marcador Sambão do Povo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sambão do Povo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Projeto de Reforma do Sambão do Povo Propõe Investimento de R$ 6 Milhões
A Prefeitura de Vitória, em parceria com o Governo do Estado, apresentou, na abertura do Seminário do Carnaval, na noite de sexta-feira (13), no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal, o projeto de reforma do Sambão do Povo. O investimento é de quase R$ 6 milhões.
As intervenções no Complexo Cultural Walmor Miranda, o Sambão do Povo, irão melhorar ainda mais o carnaval de 2012. As modificações ocorrerão nos setores A e B dos camarotes e, principalmente, nas arquibancadas. Além disso, toda a área do Sambão será acessível para deficientes físicos.
afirma o secretário municipal de Cultura, Alcione Pinheiro.
Matéria publicada no site: Vitória Carnaval 2012
As intervenções no Complexo Cultural Walmor Miranda, o Sambão do Povo, irão melhorar ainda mais o carnaval de 2012. As modificações ocorrerão nos setores A e B dos camarotes e, principalmente, nas arquibancadas. Além disso, toda a área do Sambão será acessível para deficientes físicos.
“Esse é, sem dúvida, mais um importante passo para consolidar o carnaval de Vitória como um dos principais eventos da cultura local. Estamos investindo para melhorar a infraestrutura e a segurança das pessoas que vão ao Sambão do Povo durante a folia”,
afirma o secretário municipal de Cultura, Alcione Pinheiro.
Matéria publicada no site: Vitória Carnaval 2012
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Definidos Data e Local da Venda de Ingressos de Arquibancada para o Sambão
Atenção foliões! Os ingressos de arquibancada para o Carnaval de Vitória 2011 já tem data e local para serem vendidos. Mais uma vez, a Estação Porto, no Centro da Cidade, vai abrigar a comercialização das entradas de 20 a 22 de fevereiro, das 8 às 17 horas.
A novidade para este ano é que cada folião - por CPF - poderá comprar até oito ingressos, quatro para cada dia. Serão postos à venda 7.300 ingressos por noite de desfile do Grupo Especial, que será nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de fevereiro. A inteira custa R$ 20,00 e, a meia entrada, R$ 10,00.
Na quinta-feira (24), quando desfila o Grupo de Acesso, os bilhetes serão trocados por um quilo de alimento não perecível nas catracas do Sambão.
Para comprar os ingressos é preciso apresentar o CPF e um documento de identidade com foto (pode ser o RG ou a Carteira de Trabalho). O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou pelo cartão de débito Banescard.
A estrutura do local e a comercialização dos ingressos serão organizadas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável da Região Metropolitana-ES (Adetur-ES).
Camarotes e mesas
Os três camarotes e as 163 mesas (121 para a quinta-feira e 42 para a sexta-feira) que não foram comercializados ainda serão postos novamente à venda no mesmo período de venda dos ingressos de arquibancada, mas em guichês separados.
E quem já adquiriu uma mesa ou um camarote, deverá retirar as credenciais de uso nos dias 21 e 22 de fevereiro também na Estação Porto. Mas atenção: não é preciso ficar na fila para este procedimento. Haverá atendimento específico para essa demanda.
Serviço
Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória 2011: Arquibancada
Quando: 20 a 22 de fevereiro, das 8h às 17h.
Onde: Estação Porto, Armazém 5 da Codesa, Avenida Getúlio Vargas, Centro
Informações: (27) 27 3324-8878 / (27) 8122-6800
Publicado no Site da Prefeitura Municipal de Vitória, em 18/01/2011
Por Vitor Lopes, com a colaboração de Brunella França
A novidade para este ano é que cada folião - por CPF - poderá comprar até oito ingressos, quatro para cada dia. Serão postos à venda 7.300 ingressos por noite de desfile do Grupo Especial, que será nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de fevereiro. A inteira custa R$ 20,00 e, a meia entrada, R$ 10,00.
Na quinta-feira (24), quando desfila o Grupo de Acesso, os bilhetes serão trocados por um quilo de alimento não perecível nas catracas do Sambão.
Para comprar os ingressos é preciso apresentar o CPF e um documento de identidade com foto (pode ser o RG ou a Carteira de Trabalho). O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou pelo cartão de débito Banescard.
A estrutura do local e a comercialização dos ingressos serão organizadas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável da Região Metropolitana-ES (Adetur-ES).
Camarotes e mesas
Os três camarotes e as 163 mesas (121 para a quinta-feira e 42 para a sexta-feira) que não foram comercializados ainda serão postos novamente à venda no mesmo período de venda dos ingressos de arquibancada, mas em guichês separados.
E quem já adquiriu uma mesa ou um camarote, deverá retirar as credenciais de uso nos dias 21 e 22 de fevereiro também na Estação Porto. Mas atenção: não é preciso ficar na fila para este procedimento. Haverá atendimento específico para essa demanda.
Serviço
Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória 2011: Arquibancada
Quando: 20 a 22 de fevereiro, das 8h às 17h.
Onde: Estação Porto, Armazém 5 da Codesa, Avenida Getúlio Vargas, Centro
Informações: (27) 27 3324-8878 / (27) 8122-6800
Publicado no Site da Prefeitura Municipal de Vitória, em 18/01/2011
Por Vitor Lopes, com a colaboração de Brunella França
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
A Venda dos Ingressos Para o Carnaval Capixaba de 2011 Começa Hoje!
Acabou o período de indefinições e expectativas sobre a comercialização das entradas para o desfile das escolas de samba capixabas em 2011. A Secretaria de Cultura de Vitória antecipou a venda de mesas e camarotes para os desfiles. Os bilhetes para quem quiser um pouco mais de conforto no sambódromo serão vendidos ainda no mês de dezembro, no Teatro Carmélia Maria de Souza. A folia no Sambão do Povo acontece nos dias 24 (grupo de Acesso), 25 e 26 (grupo Especial) de fevereiro.
Os 49 camarotes serão postos à venda nos dias 13 e 14 de dezembro e as 125 mesas nos dias 15 e 16. As vendas serão sempre das 9h às 17 horas. O esquema para garantir um camarote será diferente dos últimos anos. Para 2011, quem quiser camarote na avenida vai precisar enfrentar fila, assim como os que buscam mesas de pista e arquibancadas.
Cada CPF ou CNPJ só poderá adquirir uma mesa (para um, dois ou três dias) ou um camarote. É preciso ainda apresentar um documento de identidade com foto. O pagamento deve ser feito à vista e somente em dinheiro.
Preços
As mesas custam R$ 100,00 cada para a quinta-feira e R$ 250,00 para a sexta-feira ou o sábado. Os camarotes têm preço diferenciado devido à localização. Os 32 que ficam nas extremidades custam R$ 3,5 mil, e os outros 20, localizados ao centro, custam R$ 4,5 mil.
"Decidimos escolher esse mecanismo de venda a partir de uma recomendação do Ministério Público, que indicou ser esse o modo mais seguro e transparente para a comercialização dos ingressos", afirmou o secretário de Cultura de Vitória, Alcione Pinheiro.
Arquibancadas
Já os ingressos de arquibancada serão vendidos nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2011, também no Teatro Carmélia. Os ingressos para a sexta-feira e o sábado custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Nos desfiles de quinta-feira, quando o grupo de acesso se apresenta, a entrada será um quilo de alimento não perecível nas catracas do Sambão do Povo. Não haverá venda prévia para este dia.
Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória 2011
Quando: 13 e 14 de dezembro (camarotes) e 15 e 16 (mesas)
Onde: Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, Alameda Novo Império, s/n, Mário Cypreste, Vitória.
Informações: (27) 3200-3155
Publicado em: Capixabão
Os 49 camarotes serão postos à venda nos dias 13 e 14 de dezembro e as 125 mesas nos dias 15 e 16. As vendas serão sempre das 9h às 17 horas. O esquema para garantir um camarote será diferente dos últimos anos. Para 2011, quem quiser camarote na avenida vai precisar enfrentar fila, assim como os que buscam mesas de pista e arquibancadas.
Cada CPF ou CNPJ só poderá adquirir uma mesa (para um, dois ou três dias) ou um camarote. É preciso ainda apresentar um documento de identidade com foto. O pagamento deve ser feito à vista e somente em dinheiro.
Preços
As mesas custam R$ 100,00 cada para a quinta-feira e R$ 250,00 para a sexta-feira ou o sábado. Os camarotes têm preço diferenciado devido à localização. Os 32 que ficam nas extremidades custam R$ 3,5 mil, e os outros 20, localizados ao centro, custam R$ 4,5 mil.
"Decidimos escolher esse mecanismo de venda a partir de uma recomendação do Ministério Público, que indicou ser esse o modo mais seguro e transparente para a comercialização dos ingressos", afirmou o secretário de Cultura de Vitória, Alcione Pinheiro.
Arquibancadas
Já os ingressos de arquibancada serão vendidos nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro de 2011, também no Teatro Carmélia. Os ingressos para a sexta-feira e o sábado custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Nos desfiles de quinta-feira, quando o grupo de acesso se apresenta, a entrada será um quilo de alimento não perecível nas catracas do Sambão do Povo. Não haverá venda prévia para este dia.
Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória 2011
Quando: 13 e 14 de dezembro (camarotes) e 15 e 16 (mesas)
Onde: Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, Alameda Novo Império, s/n, Mário Cypreste, Vitória.
Informações: (27) 3200-3155
Publicado em: Capixabão
Assinar:
Postagens (Atom)



