quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projeto de Reforma do Sambão do Povo Propõe Investimento de R$ 6 Milhões

A Prefeitura de Vitória, em parceria com o Governo do Estado, apresentou, na abertura do Seminário do Carnaval, na noite de sexta-feira (13), no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal, o projeto de reforma do Sambão do Povo. O investimento é de quase R$ 6 milhões.
As intervenções no Complexo Cultural Walmor Miranda, o Sambão do Povo, irão melhorar ainda mais o carnaval de 2012. As modificações ocorrerão nos setores A e B dos camarotes e, principalmente, nas arquibancadas. Além disso, toda a área do Sambão será acessível para deficientes físicos.

“Esse é, sem dúvida, mais um importante passo para consolidar o carnaval de Vitória como um dos principais eventos da cultura local. Estamos investindo para melhorar a infraestrutura e a segurança das pessoas que vão ao Sambão do Povo durante a folia”,


afirma o secretário municipal de Cultura, Alcione Pinheiro.

Matéria publicada no site: Vitória Carnaval 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.