Mostrando postagens com marcador Bateria Mocidade Samba Show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bateria Mocidade Samba Show. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mocidade Realiza Festa de Apresentação do Enredo de 2016




No dia 6 de setembro, a partir do meio-dia, a comunidade olariense e os foliões apaixonados pela Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria conhecerão o enredo de 2016.
A festa de lançamento da nova história da agremiação mais tradicional da cidade será no Siribeira Iate Clube e, além de um delicioso bobó de camarão, a Diretoria da Escola vai oferecer um grande show com o Grupo SambaduBom e a Bateria Mocidade Samba Show.
O valor da entrada é de R$ 15,00, e os diretores estudam a possibilidade de vender mesas e ingressos mais baratos a quem não quiser ou não puder saborear o prato do dia.
Não perca!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mocidade Alegre de Olaria Participa da 1ª Roda de Boteco de Guarapari

No evento organizado em parceria com as Escolas de Samba co-irmãs de Guarapari, Acadêmicos de JK e Juventude de Muquiçaba, a Mocidade provou que não está acima de ninguém. Pelo contrário, seus dirigentes revelaram uma enorme simpatia e espírito de equipe ao abraçar com tanta maestria a Primeira Roda de Boteco das Escolas de Samba de Guarapari ocorrida no dia 16 de agosto passado.
O clima de harmonia e camaradagem imperou durante toda a festa.
Além do já consagrado show de Rogerinho do Cavaco, a Bateria Mocidade Samba Show também deu um toque especial ao evento, quando levantou a galera para sambar sob a direção do simpático mestre de bateria Virgilinho.
Quem também se apresentou e provou mais uma vez que tem samba no pé e nas veias, foi a Rainha de Bateria da Mocidade, a bela Mallu.

Pedro Presidente foi quem mostrou ser um grande anfitrião. Com desprendimento e alegria, encarou a cozinha do Siribeira e serviu um "tira-gosto" - na verdade, um grande almoço - saborosíssimo.

Nota 10 para a organização da 1ª Roda de Boteco das Escolas de Samba de Guarapari.
Nota 10 para os dirigentes da Acadêmicos e da Juventude, que participaram alegremente do evento.
Nota 10 a todos os foliões e demais sambistas da Cidade Saúde.
Que venha a 2ª, 3ª e muitas outras Rodas de Boteco!

domingo, 1 de março de 2015

Presidente da Mocidade Anuncia Eleições da Agremiação

Neste domingo (01/03) durante o churrasco de confraternização da Bateria Mocidade Samba Show realizado no campo do América, Rodrigo, atual presidente da Mocidade Alegre de Olaria, lançou oficialmente o período para inscrição das chapas para eleição da nova Diretoria da agremiação.
Comovido com a vitoriosa forma como levou a Escola para a avenida, apesar de tantas dificuldades internas e acusações impiedosas de algumas pessoas, Rodrigo agradeceu os diversos apoios recebidos e auxílio dado por vários representantes da comunidade olariense.
Rodrigo ainda anunciou que apresentará chapa para concorrer novamente à presidência para dar continuidade ao trabalho realizado ao lado de Hipólito, atual vice-presidente. Disse ainda que nesta semana acontecerá a prestação de contas dos recursos e despesas do Carnaval 2015, embora ainda não tenha recebido uma parcela da subvenção da Prefeitura.
O churrasco contou com o show sempre animado de Rogerinho do Cavaco que, ao lado de músicos da velha guarda capixaba e do samba guarapariense embalou a festa promovida pela Diretoria.
 Em clima de total descontração, os participantes da churrasco puderam comemorar o grandioso desfile da Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria que, apesar de não haver titulação ou premiação promovida pela LIGESBC.




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mocidade Alegre Cantará a Lua de São Jorge

Ao completar 36 anos de fundação, a Escola de Samba do bairro Olaria irá exaltar o padroeiro da Mocidade Alegre, São Jorge, no Carnaval de 2015.
Neste domingo, acontecerá a Galinhada da Mocidade, no Siribeira Clube, com a apresentação dos sambas concorrentes ao Carnaval do ano que vem.
Os ingressos, no valor de R$ 15,00 já estão à disposição e podem ser adquiridos no barracão da Mocidade ou pelo Facebook, através da página pessoal do atual presidente Rodrigo Pereira dos Santos ou do sempre empolgado Virgílio Freitas, o Virgilinho.
Prestigie e compareça.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mocidade Alegre de Olaria Participará do Quadro Dança da Galera

A direção e equipe do programa Domingão do Faustão da Rede Globo divulgou as celebridades que irão conhecer as cidades participantes do quadro Dança da Galera, do qual Guarapari participará.
 Ao contrário da primeira edição, que contou apenas com Dani Suzuki e Joaquim Lopes, a segunda temporada traz quatro famosos, divididos em duas duplas. Monique Alfradique e Sérgio Marone vão visitar três cidades, enquanto Ricardo Pereira e Fernanda Motta vão conhecer outras três.
Fernanda e Ricardo conhecerão Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS). Monique e Sérgio vão visitar Bento Gonçalves (RS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC). Os famosos serão embaixadores de cada cidade e irão convocar a população para se inscrever e participar do quadro.
De acordo com a produção da Globo, todas as pessoas acima de 12 anos podem se inscrever para participar da dança. Os interessados devem estar munidos de RG e CPF, ter acima de 12 anos e gozar de boa saúde.A Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria irá participar da gravação do quadro a partir das 16h no Radium Hotel, quando então começarão as inscrições dos interessados.
O quadro deverá reunir mais de 1.000 pessoas para realizar uma dança conhecida como “coreografia massiva”, como acontece nas aberturas das Olímpiadas. A dança será coordenada pela emissora e por uma equipe internacional comandada pelo italiano, stage manager, Alberto Carmignani, que participou da produção da festa brasileira no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão.
O Dança da Galera 2013 traz mais uma novidade em relação à edição de 2012. Neste ano, 12 gatas do Balé do Faustão vão participar do quadro! Divididas em duplas, essas beldades vão levar muita energia e empolgação para a galera participante. Conheça abaixo, as que estarão em Guarapari.

Lays Brenha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 Lays Brenha "Nunca fui a Guarapari! Estou muito animada e empolgada, é uma novidade. Estou muito feliz e vou dar meu melhor para fazer com que as pessoas se sintam acolhidas. Dança da Galera 2013, estamos juntos!".


Lidiane Rodrigues (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Lidiane Rodrigues "Estou ansiosa para chegar a Guarapari e começar a trabalhar. Vai ser muito legal, é uma experiência nova. Adoro trabalhar e vou me divertir muito, mesmo que seja cansativo. Estou muito feliz e esta é uma oportunidade única! Vai ser muito bom!".



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mocidade Inicia Temporada de Ensaios Para o Carnaval 2013

A Mocidade Alegre de Olaria iniciou na semana passada a temporada de ensaios da Bateria Mocidade Samba Show para o desfile do Carnaval 2013.
Pretendendo repetir os sucessos dos anos anteriores, quando firmou parceria com o clube do América e lotou o campo de foliões olarienses, a Diretoria irá explorar o bar e irá apresentar shows de samba e pagode nas sextas-feiras.
Os ensaios começam às 21 horas e se estendem madrugada a dentro.
Hoje, sexta-feira (11/01), o show ficará sob a responsabilidade de Rogerinho do Cavaco e banda. Na semana passada e na próxima,  Grupo Samba Zone vai animar a galera.
Não perca!



Infelizmente, devido à forte chuva,
o ensaio de hoje foi cancelado.
Contamos com a compreensão de todos.
A Diretoria





quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Siribeira Clube se Transforma no "Sambódromo" de Guarapari

A grande festa "Viva o Samba" promovida pela Liga Guarapariense das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos (LIGESBC) em parceria com a escola de samba Mocidade Alegre de Olaria transformou as dependências do Siribeira Iate Clube na passarela do samba de Guarapari no último dia 09 de dezembro.
A festa, que teve como atrativo a "galinhada" preparada pelos integrantes da Escola de Samba, começou ao som do sambista Rogerinho do Cavaco e sua banda. Logo depois foi a "pré-estréia" do Samba Zone, grupo que promete agitar o verão de Guarapari com um repertório seleto e variado, batizado pelos nove integrantes de "mistura requintada de ritmos".
Almir Gonçalves, atual presidente da LIGESBC, homenageou as agremiações que fazem o Carnaval de Guarapari, Blocos e Escolas de Samba, entregando aos seus representantes o Certificado de Honra pelo Dia Nacional do Samba, cuja data maior foi no dia 02 de dezembro. A falta de alguns representantes, apesar de terem sido convidados antecipadamente pela Liga, não tirou o brilho da cerimônia de entrega dos certificados.
Alguns homenageados aproveitaram o momento para externarem seus anseios e desejos em relação ao Carnaval de 2013 e fizeram um desabafo reclamando uma participação maior das autoridades na Folia da Cidade Saúde.
O ponto alto da festa Viva o Samba foi a entrega da faixa de Rainha da Bateria da Mocidade Alegre de Olaria à linda Katiani  Oliveira, farmacêutica de 24 anos que mostrou, sob os repiques da bateria Mocidade Samba Show, ter samba no pé e ginga para representar a Escola de Samba nos shows e eventos carnavalescos da temporada. 
Dizendo-se "comprometida" e em um "relacionamento sério" com Lennon Monjardim, presidente do Bloco Papadéfus (confira sua página no Facebook), Katiani esbanjou simpatia  diante dos foliões que estavam no Siribeira.
Merece também destaque a não menos simpática Carol Bertocchi que, num belo gesto de simplicidade e reverência, passou a faixa de "rainha" para Katiani. Logo depois, as duas sambaram juntas.
Por fim, a Mocidade Alegre de Olaria apresentou os protótipos das fantasias que a agremiação irá levar para a Avenida Joaquim da Silva Lima em fevereiro do próximo ano, sob a assinatura do atual carnavalesco Edson Junior.

Por: Julio Cezar
Em: Batuque na Praia

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mocidade Fará a Escolha do Samba de Enredo 2013

Amantes do Samba de Guarapari, não deixem de prestigiar essa grande festa da Escola mais tradicional da Cidade Saúde, cujo palco será o também tradicional Siribeira Clube. Serão cobrados R$ 10,00 de entrada com direito a feijoada da melhor qualidade.
A Festa será embalada pelo samba de primeiríssima qualidade de Rogerinho do Cavaco e da Bateria Mocidade Samba Show!
A Mocidade Alegre pretende realizar a escolha do samba em duas etapas: uma apresentação no dia 04/11 e uma eliminatória na metade do mês de novembro, mas, como já havíamos divulgado anteriormente, isto só poderá ocorrer se houver um número suficiente de sambas concorrentes.
Os sambistas deverão apresentar suas composições gravadas até o dia 02 de novembro, sexta-feira.
Portanto, atentem ao prazo determinado e enviem suas composições o quanto antes no Barracão da Escola, em Olaria.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mocidade e Rogerinho Unidos Pela Solidariedade

Olá, Moçada da Alegria!
Em agosto, no dia 18, a Mocidade Alegre de Olaria em parceria com Rogerinho do Cavaco estará promovendo a noite "Solidariedade dá Samba", no Campo do Aliança.
A festa beneficente será em favor da Casa Servo de Deus, uma instituição de apoio às pessoas que vivem com HIV/Aids e também de jovens em exclusão social.
A entrada será 01 kg de arroz, ou açúcar, ou feijão, ou 01 litro de leite ou uma lata de óleo.
A Casa Servo de Deus, foi criada em 1994 junto à comunidade da Igreja Católica.  Residindo em Guarapari - ES, a Entidade nasceu permeada por dois sonhos: o primeiro já está circunscrito no próprio nome, pois trata-se de uma homenagem da fundadora, a psicóloga Hélia Mara de Deus,  a seu pai, que se chamava Servo de Deus; já o segundo está envolto no objetivo profissional de promover a saúde humana, enxergando sempre o ser humano como um todo, sem desvinculá-lo dos aspectos psicológicos, físicos e espirituais que lhe são peculiares.
Com a finalidade de atingir os objetivos já sinalizados, a Casa Servo de Deus desenvolve vários trabalhos de cunho social. Sua missão é promover, psíquico, espiritual, físico e socialmente as  pessoas vivendo com HIV/AIDS e seus familiares, possibilitando a reintegração familiar e social, resgatando assim sua dignidade.
Independente da Festa "Solidariedade dá Samba", os interessados em ajudar a essa Instituição podem fazer doações na conta corrente  96245, do Banco do Brasil (Agência 09245).

Serviço:

Casa Servo de Deus
Desde 1994 junto às pessoas com HIV e aids.
Sup. Sudeste - Comissão Nacional de aids (CNAIDS)
Conselho Municipal de Saúde - Guarapari - ES
CNPJ: 03313726/0001-72
Cx. Postal - 330 -rua Francisco Furtado, 113 - Muquiçaba 
CEP: 29215-390 - Guarapari - ES
0055(27) 8852 5861 - 9734 8537 - 8129 5227

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bateria Mocidade Samba Show Fará Apresentação no Boteco


Nesta sexta-feira, a Bateria Mocidade Samba Show estará na Enseada Azul para participar do Grito de Carnaval no Boteco Boehmia ao lado do Bloco Papadéfus.

A festa faz parte da programação de Carnaval daquela casa de shows que vai até o próximo domingo, dia 26 de fevereiro, a partir de 23h.

Os integrantes da Bateria participarão do último ensaio que vem ocorrendo no Campo do América, em Olaria, e logo depois seguirão para Nova Guarapari.

Vale a pena prestigiar esse evento! 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bateria da Mocidade Faz Muita Zoeira no Boteco Bohemia

No dia 20 a Mocidade balançou os pilares de madeira do Boteco Bohemia, em Nova Guarapari! Depois da apresentação dos ritmistas da Imperatriz do Samba, a Bateria Mocidade Samba Show deu um maravilhoso exemplo de integração e sincronismo.
Ao som das vozes de Carlos Lemos, João Pagodinho e do já famoso Rogerinho do Cavaco, a bateria comandada por Rodriguinho da Mocidade estrondou o salão do boteco mais badalado do litoral guarapariense. Tocando o samba mais famoso da Escola, o do refrão "Zoeira, zoeira", a bateria fez os botequeiros cairem no samba e pular o Carnaval antecipado do Boteco. Depois, o samba de 2011, "Raízes" , envolveu a todos que se encantaram com a desenvoltura e simpatia de Carol, a Rainha da Bateria.

E, se alguém não percebeu, a Carol tá dando duro para se apresentar na Avenida Joaquim da Silva Lima... Sarada, Carol está mais soltinha e esbanja simpatia. Pelo jeito, o desfile da Mocidade promete levantar muitos aplausos e elogios em março.
A noite também foi preenchida com o pagode gostoso de Rogerinho e o grupo que o acompanha a todos os eventos.

Confira no Orkut as fotos desse evento.

Por: Julio Cezar Gomes Pinto


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mocidade Alegre Agita a 8ª FEINARTG

Os turistas e moradores de Guarapari que estiveram no calçadão da Praia das Castanheiras no último dia15/01 foram presenteados com a folia animada e contagiante da Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria.
O casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Anderson e Malu abriram alas na orla das praias do Centro à frente da Bateria Samba Show da Mocidade e arrastaram grande número de pessoas que sambavam empolgadas com a alegria sempre viva dos tamborins e surdos da agremiação.
O evento, que contou com o apoio de Cláudia Leal e Flavinha, da Secretaria de Turismo de Guarapari, teve início na Praia das Castanheiras, seguiu pela Praia do Meio e Praia da Areia Preta até o espaço cultural do Radium Hotel, local onde acontece a Oitava edição da Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari - FEINARTG.

Já no Espaço Cultural, a Bateria e o casal Malu e Anderson deram um show à parte. O Espaço ficou pequeno dada à grande quantidade de pessoas que ali foram prestigiar a apresentação da Mocidade.
João Pagodinho, Valdo do Cavaco, Carlos Lemos e Rogerinho do Cavaco deram o tom da festa cantando os sambas da Mocidade e o mais novo samba de enredo composto por Tavinho e Pedro Pesquisa: "Raízes", do Carnaval 2011.
Milena, Presidente da Juventude de Muquiçaba, Nina Kremer e Nelson, vice-presidente da Juventude também foram ao local prestigiar a apresentação da Bateria comandada por Rodriguinho da Mocidade.

Para maior alegria dos foliões, a Escola ainda completou a apresentação na pista de dança da Seresta que acontece todos os finais de semana no pátio do Radium Hotel. A turma da terceira idade e vários outros curiosos esqueceram o forró por alguns instantes e caíram no samba da Mocidade.
Destaque para Anderson e Malu que mostraram arte e desenvoltura no desfile da Mocidade.
As próximas escolas a se apresentarem no espaço cultural do Radium Hotel será a Juventude de Muquiçaba, dia 21 e Imperatriz do Samba, no dia 22/01.




Por: Julio Cezar Gomes Pinto

Confira algumas fotos da Apresentação (Contribuição de Cláudia Leal):











sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bateria Mocidade Samba Show Ensaia Para a FEINARTG

A Bateria da Mocidade Alegre de Olaria vai se apresentar na FEINARTG - Feira Interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari no dia 15/01, sábado, a convite da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Guarapari.
A apresentação terá início às 19h00 na pracinha do Bradesco, antiga Praça Governador Bley, no centro da cidade, e desfilará pelo Calçadão da Praia das Castanheiras até o local da Feira, no Radium Hotel.
O Mestre de Bateria da Mocidade, Rodriguinho, está ensaiando algumas paradinhas com os ritmistas já com o samba de enredo de 2011 "Raízes". A Bateria também tocará os sambas memoráveis da Mocidade que fizeram a história da Escola ao longo dos seus 32 anos de existência.
Por falar nisso, a Mocidade Alegre de Olaria vai completar 32 anos de samba na avenida dia 23 de abril, ainda no ritmo do Carnaval de 2011.
Segundo informações dadas à redação do Blog, as apresentações das Escolas de Samba na FEINARTG começarão no dia 08/01 com a mais nova agremiação de Guarapari, a Acadêmicos de JK. No dia 21, sexta-feira, será a vez da Imperatriz do Samba - Escola recém fundada que terá a missão de representar Guarapari e Anchieta na Carnaval de Vitória. No dia 22/01, sábado, a Juventude de Muquiçaba fechará o ciclo de apresentações.
A FEINARTG começa hoje, dia 07 e vai até o dia 23 de janeiro.
Confira a programação da 8ª FEINARTG:

 
A Apromag – Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari, Federação dos Artesãos do Estado do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Guarapari e os seus parceiros têm a honra de convidar de lhe para a abertura Oficial da VIII Feinartg – Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari, que será realizada no dia 07 de Janeiro às 20 horas, no Espaço Cultural da Arte Capixaba na Praça Ciriaco Ramalhete na área interna e externa do tradicional Radium Hotel no Centro de Guarapari – ES.
 
 
Programação FEINARTG - 2011

Dia: 07 de Janeiro de 2011 – (sexta-feira)
20h - Banda Lyra de Ouro Inarley Carlett
19h - Mila Brasil - Fado |Português
Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.


Dia: 08 de janeiro de 2011 (sábado)
18h - Academia Equilíbrium Ballet Clássico Infantil, Adulto, Contemporâneo e Dança do Ventre
19h - Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de JK
20h - Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de JK

Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas infantil e adulto.

Dia: 09 de janeiro de 2011 (domingo)
18h - Coral do SDC
19h - Academia Equilíbrium Jazz Gospel, Jazz adulto, jazz infantil.
20h - Banda de Congo – Rio Claro
Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.

Dia: 14 de janeiro de 2011 (sexta-feira)
18h - Academia Zum-Zuê
19h - Inarley Carlett e Coral Sonho Lindo
20h - Grupo Brasil Tambores
Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.

Dia: 15 de janeiro de 2011 (sábado)
18h - Academia Equilíbrium Lambaeróbica , Forró e Dança de Salão
19h - GRES Mocidade Alegre de Olaria
20h - GRES Mocidade Alegre de Olaria

Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.

Dia: 16 de janeiro de 2011 (domingo)
18h - Grupo de Teatro Atitude para mudar
19h - Kleber Cajueiro MPB
20h - Banda de Congo - “O Congo pede Passagem de Rio Claro”
Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.

Dia: 21 de janeiro de 2011 (sexta-feira)
18h - Kleber Cajueiro MPB

19h - GRECES Imperatriz do Samba
20 h - GRECES Imperatriz do Samba

Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.



Dia: 22 de janeiro de 2011 (sábado)
18h - Anima Et Cor (Sra. Anita)
19h - Sociedade Recreativa Escola de Samba Juventude de Muquiçaba
20h - Sociedade Recreativa Escola de Samba Juventude de Muquiçaba

Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.

Dia: 23 de janeiro de 2011 (domingo)
18h - Ag Capoeira
19h - Banda Ritmos
20h - Banda Rítmos
Exposição de artesanato, praça de alimentação e oficinas.