terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mocidade Alegre de Olaria Participará do Quadro Dança da Galera

A direção e equipe do programa Domingão do Faustão da Rede Globo divulgou as celebridades que irão conhecer as cidades participantes do quadro Dança da Galera, do qual Guarapari participará.
 Ao contrário da primeira edição, que contou apenas com Dani Suzuki e Joaquim Lopes, a segunda temporada traz quatro famosos, divididos em duas duplas. Monique Alfradique e Sérgio Marone vão visitar três cidades, enquanto Ricardo Pereira e Fernanda Motta vão conhecer outras três.
Fernanda e Ricardo conhecerão Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS). Monique e Sérgio vão visitar Bento Gonçalves (RS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC). Os famosos serão embaixadores de cada cidade e irão convocar a população para se inscrever e participar do quadro.
De acordo com a produção da Globo, todas as pessoas acima de 12 anos podem se inscrever para participar da dança. Os interessados devem estar munidos de RG e CPF, ter acima de 12 anos e gozar de boa saúde.A Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria irá participar da gravação do quadro a partir das 16h no Radium Hotel, quando então começarão as inscrições dos interessados.
O quadro deverá reunir mais de 1.000 pessoas para realizar uma dança conhecida como “coreografia massiva”, como acontece nas aberturas das Olímpiadas. A dança será coordenada pela emissora e por uma equipe internacional comandada pelo italiano, stage manager, Alberto Carmignani, que participou da produção da festa brasileira no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão.
O Dança da Galera 2013 traz mais uma novidade em relação à edição de 2012. Neste ano, 12 gatas do Balé do Faustão vão participar do quadro! Divididas em duplas, essas beldades vão levar muita energia e empolgação para a galera participante. Conheça abaixo, as que estarão em Guarapari.

Lays Brenha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 Lays Brenha "Nunca fui a Guarapari! Estou muito animada e empolgada, é uma novidade. Estou muito feliz e vou dar meu melhor para fazer com que as pessoas se sintam acolhidas. Dança da Galera 2013, estamos juntos!".


Lidiane Rodrigues (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Lidiane Rodrigues "Estou ansiosa para chegar a Guarapari e começar a trabalhar. Vai ser muito legal, é uma experiência nova. Adoro trabalhar e vou me divertir muito, mesmo que seja cansativo. Estou muito feliz e esta é uma oportunidade única! Vai ser muito bom!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.