sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bateria da Mocidade Faz Muita Zoeira no Boteco Bohemia

No dia 20 a Mocidade balançou os pilares de madeira do Boteco Bohemia, em Nova Guarapari! Depois da apresentação dos ritmistas da Imperatriz do Samba, a Bateria Mocidade Samba Show deu um maravilhoso exemplo de integração e sincronismo.
Ao som das vozes de Carlos Lemos, João Pagodinho e do já famoso Rogerinho do Cavaco, a bateria comandada por Rodriguinho da Mocidade estrondou o salão do boteco mais badalado do litoral guarapariense. Tocando o samba mais famoso da Escola, o do refrão "Zoeira, zoeira", a bateria fez os botequeiros cairem no samba e pular o Carnaval antecipado do Boteco. Depois, o samba de 2011, "Raízes" , envolveu a todos que se encantaram com a desenvoltura e simpatia de Carol, a Rainha da Bateria.

E, se alguém não percebeu, a Carol tá dando duro para se apresentar na Avenida Joaquim da Silva Lima... Sarada, Carol está mais soltinha e esbanja simpatia. Pelo jeito, o desfile da Mocidade promete levantar muitos aplausos e elogios em março.
A noite também foi preenchida com o pagode gostoso de Rogerinho e o grupo que o acompanha a todos os eventos.

Confira no Orkut as fotos desse evento.

Por: Julio Cezar Gomes Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.