segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mocidade Alegre Agita a 8ª FEINARTG

Os turistas e moradores de Guarapari que estiveram no calçadão da Praia das Castanheiras no último dia15/01 foram presenteados com a folia animada e contagiante da Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria.
O casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Anderson e Malu abriram alas na orla das praias do Centro à frente da Bateria Samba Show da Mocidade e arrastaram grande número de pessoas que sambavam empolgadas com a alegria sempre viva dos tamborins e surdos da agremiação.
O evento, que contou com o apoio de Cláudia Leal e Flavinha, da Secretaria de Turismo de Guarapari, teve início na Praia das Castanheiras, seguiu pela Praia do Meio e Praia da Areia Preta até o espaço cultural do Radium Hotel, local onde acontece a Oitava edição da Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari - FEINARTG.

Já no Espaço Cultural, a Bateria e o casal Malu e Anderson deram um show à parte. O Espaço ficou pequeno dada à grande quantidade de pessoas que ali foram prestigiar a apresentação da Mocidade.
João Pagodinho, Valdo do Cavaco, Carlos Lemos e Rogerinho do Cavaco deram o tom da festa cantando os sambas da Mocidade e o mais novo samba de enredo composto por Tavinho e Pedro Pesquisa: "Raízes", do Carnaval 2011.
Milena, Presidente da Juventude de Muquiçaba, Nina Kremer e Nelson, vice-presidente da Juventude também foram ao local prestigiar a apresentação da Bateria comandada por Rodriguinho da Mocidade.

Para maior alegria dos foliões, a Escola ainda completou a apresentação na pista de dança da Seresta que acontece todos os finais de semana no pátio do Radium Hotel. A turma da terceira idade e vários outros curiosos esqueceram o forró por alguns instantes e caíram no samba da Mocidade.
Destaque para Anderson e Malu que mostraram arte e desenvoltura no desfile da Mocidade.
As próximas escolas a se apresentarem no espaço cultural do Radium Hotel será a Juventude de Muquiçaba, dia 21 e Imperatriz do Samba, no dia 22/01.




Por: Julio Cezar Gomes Pinto

Confira algumas fotos da Apresentação (Contribuição de Cláudia Leal):











Um comentário:

  1. parabens a todos diretores e musicos desta grande familia que e a escola de samba mocidade de olaria. quem falou que olaria morreu,espere e vera. (tamburim).

    ResponderExcluir

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.