quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Imperatriz do Samba Faz Festa de Apresentação da Nova Bandeira

Será no dia 30 de Janeiro, no Boteco - em Nova Guarapari, que a Imperatriz do Samba apresentará a nova bandeira da escola.
A Imperatriz do Samba, a "Caçula do Espírito Santo", enfrentou alguns problemas no corpo diretivo em 2010 e precisou repaginar o Carnaval que estava preparando para apresentar no Sambão do Povo em 2011. Mudou tudo! E, diga-se de passagem, mudou para melhor, pelo que se percebe.
A primeira e mais significativa mudança da Imperatriz foi a do samba de enredo, que vem sendo agora cantado por Thiago Brito, intérprete ganhador do Faisão de Ouro de 2008 - Melhor Intérprete de Apoio.

A nova bandeira surge como outro marco da Imperatriz do Samba. O pavilhão tem dinamismo e retrata com maior fidelidade a característica dos municípios que a escola representa. Os raios em amarelo e laranja que surgem por trás do símbolo da Imperatriz - a coroa - lembram o clima quente e ensolarado dos municípios de Guarapari e Anchieta.
Agora, a Diretoria da Imperatriz fará uma grande festa para apresentar o seu novo pavilhão, e espera que os foliões do carnaval guarapariense prestigiem esse evento.

Confira a programação do Evento enviada para a redação do Blog:

FESTA DE APRESENTAÇÃO DA BANDEIRA DA IMPERATRIZ DO SAMBA.

DOMINGO, DIA 30/01.
Local: BOTECO MEAÍPE - Avenida Meaípe, 50 - Rodovia do Sol


A partir das 17:00 horas.
Ingressos: R$ 5,00

Atrações: Lauro do Andaraí, Danilo César do Pega no Samba, Fernando Brito (2º intérprete da MUG), Rogerinho do cavaco e muitas outras atrações.

Bateria Ritmo que contagia da Mestre Viviany Nilo, Intérprete Oficial Thiago Brito, a rainha Simone Nilo e o Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Renata e Ramires.

Por: Julio Cezar Gomes Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.