quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escolas de Samba de Vitória Receberão R$ 65 Mil do Governo Estadual

Para proporcionar um desfile de carnaval mais festivo e bonito, as escolas de samba capixabas receberão investimentos do Governo do Estado. No total, R$ 850 mil serão destinados às agremiações.

A quantia será repassada para a Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba, que distribuirá igualmente o valor entre as 13 Escolas de Samba dos grupos especial e acesso. Além do apoio financeiro, também serão programadas ações de divulgação dos ensaios nas quadras, e das vendas de fantasias e das arquibancadas.

A iniciativa tem apoio da Secretaria de Turismo (Setur), a Prefeitura de Vitória e Liga Espírito Santense das Escolas de Samba. O investimento já é realizado há dois anos e, segundo o secretário de Estado de Turismo, Alexandre Passos, este ano não foi diferente, sendo que ainda houve um aumento da verba repassada para a Liga, a fim de dar continuidade ao crescimento do carnaval capixaba. "Temos a certeza que neste ano os foliões irão desfrutar de mais um belíssimo desfile no Sambão do Povo", afirma Passos.

Por Redação Multimídia ES Hoje (redacao@eshoje.com.br) - foto: Divulgação/Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.