terça-feira, 17 de maio de 2011

Rogerinho do Cavaco Promove Grande Festa de Lançamento do seu 2º CD

A turma que saiu de Guarapari para prestigiar o lançamento do segundo CD da carreira do sambista Rogerinho do Cavaco foi agraciada com um belo espetáculo no espaço cultural do Mercado São Sebastião, em Vitória-ES. A festa, que obedeceu as regras do Edital da Prefeitura de Vitória, foi gratuita e muito bem organizada.
Já disse um grande amigo que "Rogerinho é um cara iluminado... Não é qualquer um que consegue encher um ônibus!". E foi exatamente isso que aconteceu no dia 06 de maio. Um ônibus alugado e uma van saíram da Cidade Saúde completamente lotados. Amigos, fãs e parentes de Rogerinho foram aguardados ansiosamente pelo cantor, compositor e cavaquinista da cidade. Enquanto os convidados de Guarapari não chegaram, o show não teve início.
Diversos sambistas conhecidos do público capixaba compareceram para apoiar o evento como compositores e músicos já consagrados no cenário artístico do Estado. A cantora Dorkas Nunes também esteve presente, assim como o Secretário de Cultura da Capital, Alcione Pinheiro.
O Mercado ficou também repleto de admiradores de Rogerinho, como o pessoal da Velha Guarda da Unidos de Jucutuquara.
" - Gosto de todas as escolas de samba de Vitória." - Disse Rogerinho. " - Mas, a Jucutuquara é a minha escola do coração. E será pra sempre!".

Rogerinho, ao lado de sua fiel banda, apresentou sambas de seu mais novo CD e também aproveitou a ocasião para cantar outros sambas de sucesso. Foi muito aplaudido quando cantou o samba "Vitória dos Meus Encantos".
O espetáculo durou duas horas intensas de samba animado e empolgante. Por fim, Rogerinho promoveu um grande Carnaval cantando sambas de enredo e pagodes que já estão na boca do povo.
Rogerinho promete repetir a dose no dia 20 de maio, quando fará mais uma festa de lançamento no Boteco Bohemia, em Nova Guarapari.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.