sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escola Apresenta a Bateria "Mocidade Samba Show"

A Mocidade Alegre de Olaria poderá ser vista mais vezes durante o ano. Isso, porque foi lançada oficialmente a bateria "Mocidade Samba Show", uma iniciativa do atual Presidente Tarcísio Ribeiro.
Lançada no início do ano, em maio, a bateria Mocidade Samba Show é composta pelos ritmistas da agremiação que vêm com a proposta de animar festas e eventos particulares ou públicos. A bateria tem condições de se apresentar em casamentos, aniversários, bodas, festas de empresa, formatura, e ainda animar o funeral de algum sambista.
Tarcísio disse que o valor e o tempo de apresentação do grupo varia de acordo com os critérios do contratante. O Presidente da Mocidade falou que, de acordo com o dono da festa, a bateria se apresenta também com passistas vestidos à caráter.
A Bateria Mocidade Samba Show foi lançada na festa de aniversário da Mocidade Alegre de Olaria, realizada no "Boteco", em Meaípe, no dia 07 de maio.
Os interessados em transformar sua festa em grande evento devem entrar em contato com o próprio presidente da Mocidade, Tarcísio Ribeiro, através do telefone: (027) 9901-3710.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.