terça-feira, 23 de novembro de 2010

Últimos Dias para Inscrição da Família Real do Carnaval Capixaba

Por Redação Multimídia ES Hoje (redacao@eshoje.com.br).
Se você é morador ou moradora de Vitória, já tem 18 anos e gosta de samba, o que está esperando para se inscrever no concurso para Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Vitória 2011? Esta é a última semana para os interessados se dirigirem à Gerência de Produção da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) para participar do concurso.

As inscrições vão até esta sexta-feira (26), sempre das 9h às 12h e de 14h às 18h. As fichas de inscrição estão disponíveis na sede da secretaria. No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher e assinar a ficha. É preciso ainda entregar uma fotocópia do comprovante de residência, da carteira de identidade, do CPF e apresentar os documentos originais para conferência.
Os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção nesta segunda-feira (29), às 20 horas, no auditório da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, que fica na avenida Jerônimo Monteiro, Centro de Vitória.
Serão escolhidos para Rei Momo cinco finalistas e, para Rainha e Princesas, serão escolhidas dez finalistas. A seleção será feira por uma comissão ímpar de jurados. O Rei Momo, a Rainha e as Princesas serão escolhidos no dia 4 de dezembro de 2010 entre os candidatos aprovados na pré-seleção. O Rei Momo e a Rainha receberão o prêmio de R$ 3.500,00. As Princesas, R$ 2.500,00 cada.

Serviço
Concurso Família Real Carnaval de Vitória 2011
Inscrições: de 29 de outubro a 26 de novembro de 2010
Onde: Secretaria de Cultura de Vitória - Gerência de Produção e Difusão Cultural. Rua 13 de Maio, 47, 2ºandar, Centro
Horário de atendimento: 9h às 12h - 14h às 18h (de segunda a sexta-feira).Site: http://www.vitoria.es.gov.br/
Telefone: (27) 3132-2090
Pré-seleção: 29 de novembro de 2010
Eleição: 4 de dezembro de 2010

Publicado em: ES Hoje Beta, no endereço http://www.eshoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.