sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Final Para Escolha do Samba de 2011 Será Dia 28

A Grande Final para Escolha do Samba de Enredo do Carnaval 2011 da Mocidade Alegre de Olaria será no próximo dia 28 de novembro.
Seis sambas foram classificados na Eliminatória que aconteceu no dia 14.
Rita de Cássia, que já teve uma de suas composições contando o Enredo da Mocidade em 2010, voltou agora em parceria com Edson Junior e apresentou o primeiro dos nove sambas inscritos. João Pagodinho foi o intérprete do samba que Rita compôs.
O segundo samba classificado para a Final foi o de Ney do Cavaco, Zalém e Júnior Loyola. Rogerinho do Cavaco participou da composição de três sambas, mas apenas dois conseguiram pontuação e foram classificados, o samba que compôs em parceria com Valdo do Cavaco e João Pagodinho e o que uniu quatro compositores: Dilson Faria, João Pagodinho, Dilson Vianna e o próprio Rogerinho.
O quinto samba que vai disputar a final no dia 28 é o samba que Tavinho e Pedro Pesquisa criaram em parceria. O sexto samba a ser apresentado na Final no Edifício Beira Rio, mesmo local da Eliminatória, será o de João Ananias, também velho conhecido dos carnavais olarienses.
A festa e a premiação será no Edifício Beira Rio, no mesmo prédio do Comercial Guarapesca. Os foliões pagarão a entrada de R$ 5,00, mas terão direito a almoço com bobó de camarão.
Novamente Rogerinho do Cavaco irá encantar os convidados com sua inconfundível e suave voz de sambista experiente.
Junto à decisão do samba de enredo de 2011, a Mocidade Alegre de Olaria irá coroar a Nova Rainha de Bateria da Escola.
Não percam esse grande evento!

Por: Julio Cezar Gomes Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.