quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vereador Faz Requerimento em Favor da Mocidade

O vereador José Raimundo Dantas, apresentou o requerimento nº 031/2006 à Câmara de Vereadores cujo assunto era a desapropriação de terreno e possível ajuda na construção de um galpão destinado ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria.
O requerimento foi registrado na sessão ordinária da Casa de Leis, em 16 de março de 2006, quando então o vereador Dantas já ocupava o cargo de Presidente.
Curiosamente o vereador José Benigno Maioli apresentou na mesma sessão o requerimento nº 027/2006 cujo teor era semelhante ao do Presidente Dantas. Neste requerimento, o vereador Benigno solicitou a desapropriação de áreas e construção de quadras com sede para que as escolas de samba e blocos do município pudessem realizar e desenvolver os ensaios.
Mesmo sendo petições de grande importância às comunidades carnavalescas de Guarapari, não se tem notícias de que tais requerimentos tenham sido atendidos.
Seria bom que a Diretoria da Escola verificasse o andamento dessas petições junto à Câmara de Vereadores e ao Poder Executivo.




Confira a pauta da Agenda em que esses requerimentos foram realizados:
http://www.cmg.es.gov.br/sno/Pautas/Ordin%C3%A1ria0062006.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.