quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto Compasso Conduz as Crianças na Avenida


Eu morro de orgulho dos meus amigos, gentemmmmmm…. Em primeiríssima mão, o Ziriguidum tem o ORGULHO de apresentar-lhes o “Projeto Compasso”.
Aprovado pela Lei Rubem Braga o “Projeto Compasso”, postulado pela renomada porta-bandeira Andressa Leal Santos, tem como objetivo, formar pequenos cidadãos com conhecimento cultural na arte do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de oferecer palestras sócio-educativas com os seguintes temas: Relação Interpessoal; Orientação Sexual; Prevenção ao Uso de Drogas, Sustentabilidade e Meio Ambiente e Direitos Humanos e Cidadania.
As inscrições serão realizadas por meio da internet em site ainda não divulgado e poderão participar crianças e adolescentes com idades entre 07 e 17 anos, matriculados preferencialmente em escolas públicas.
O início das aulas está previsto para até o fim do primeiro semestre e o local provável é o centro de Vitória, sendo ministradas também por professor de educação física, dança e artes cênicas, bem como apresentação de profissionais com relatos de experiência, tais como Rogério (Kira), Maurinho Carnaval, Verônica, João Felipe, Diego, Jocelino, Bruno, dentre outros.
Então, se você ainda estiver na faixa etária estipulada, faça como esta diva que voz fala e que fez 15 anos no último dia 12:  APROVEITE, porque eu vou agarrar com unhas e dentes a oportunidade de realizar o meu sonho e ser porta-bandeira….
Vamos enriquecer o carnaval capixaba com a formação dos novos casais de mestre-sala e porta-bandeira!
Bom, é claro que todos nós concordamos que um projeto deste calibre é mais do que bem vindo em nossa comunidade… Torcemos que outros venham e que… enfim, a iniciativa pública efetivamente intervenha em políticas sociais por intermédio do samba, mais precisamente do carnaval.
A-D-O-R-O  gente bem intencionada!! Se precisarem de uma professora de LUXO, POSTURA e CARÃO…. podem me convidar que eu vou, em! (olha a gordinha se achando) 
Beijo, me liga!!!

Matéria publicada no site Ziriguidum: http://www.ziriguidumvitoria.com.br/
Em 24/03/2010, por Priscila Gama

Confira também a matéria do Programa Em Movimento, da TV Gazeta:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.