quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GRES Imperatriz do Samba Divulga Samba-Enredo de 2011

A recém formada Escola de Samba Imperatriz do Samba já se prepara para o desfile de Carnaval no Sambão do Povo em 2011.
Os organizadores da Escola estão trabalhando a todo o vapor para concretizar o sonho de inúmeros moradores de Guarapari: desfilar no Sambão do Povo em Vitória-ES.
Com a proposta de unir as agremiações carnavalescas do litoral sul do Estado, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz do Samba já possui página e comunidade no site de relacionamentos Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45022637), além de alguns vídeos no You Tube.
A imperatriz do Samba também apresentou sua bandeira que vem cheia de simbolismos alusivos às duas cidades que irão compor a Escola: Guarapari e Anchieta. De acordo com a descrição da Comunidade no Orkut.

"LEVANDO EM CONTA A PROPOSTA INICIAL QUE É SAIR DO COMUM E DO TRADICIONAL, O AMARELO REPRESENTA O SOL, ELEMENTO COMUM E MARCANTE DOS DOIS MUNICÍPIOS, O BRANCO A PAZ CONCILIADORA, UNIÃO ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS....E O LARANJA SIGNIFICA O NOVO, A OUSADIA QUE QUEREMOS QUE SEJA A MARCA DA ESCOLA !!!"

O Samba-Enredo para o Carnaval de 2011 traz como tema principal o "Fogo" e sua história através dos tempos, desde a descoberta na Idade da Pedra até os dias de hoje.
Vale a pena conferir o Samba e o ritmo animado de sua composição.



Ficha Técnica da Escola:

Um comentário:

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.