segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lançamento do CD do Carnaval Capixaba Já Tem Data Marcada

Já tem data marcada para o lançamento do CD com os Sambas de Enredo das escolas de samba capixabas para o carnaval 2011. A Liga Espirito-Santense das Escolas de Samba (Lieses) prepara uma grande festa para lançar o disco. O evento será no próximo dia 18, com a entrada franca. E os 500 primeiros que chegarem ao local ganharão um CD de brinde.

A festa de lançamento será no Anchietinha Social Clube, quadra da Unidos de Jucutuquara. Participam da apresentação do disco todas as dez escolas de samba que compõem o grupo principal do Carnaval Capixaba: Pega no Samba, Tradição Serrana, Imperatriz do Forte, Boa Vista, Novo Império, São Torquato, Piedade, Barreiros, Jucutuquara e Mocidade Unida da Glória (MUG).

E a festa pela chegada do CD das escolas capixabas vai ter um tempero carioca. A tradicional escola de samba do Rio Estácio de Sá fará uma grande apresentação durante a festa. Bateria, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, intérpretes, passistas e a rainha de bateria da escola, Shayene Cezário.

Lançamento do CD com os Sambas de Enredo do Carnaval Capixaba 2011

Dia 18 de Dezembro (sábado), às 19h, no Anchietinha. Brinde: ganharão um CD as primeiras 500 pessoas que chegarem ao local.

Por: Leonardo Soares
Publicado em: Blog do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.