segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Imperatriz do Forte sai na Frente no Lançamento do CD do Carnaval 2011

A festa do lançamento do CD com os sambas-enredo do Carnaval 2011 revelou algumas surpresas, no último sábado (18). O destaque da festa foi para a Imperatriz do Forte, do bairro Forte São João, que fez uma grande apresentação de seus intérpretes e passistas. A bateria deu um show à parte, com muitas paradinhas. Já a campeã, Boa Vista, deixou a desejar na apresentação.
Algumas escolas se apresentaram com bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas. Foram elas: Imperatriz do Forte, Boa Vista, Novo Império, Barreiros, Jucutuquara e Mocidade Unida da Glória (MUG). As outras apenas dublaram os sambas oficiais.
Durante a apresentação da escola de samba Novo Império, uma falha no microfone de um dos intérpretes oficiais fez com que a escola reiniciasse a apresentação. O 'puxão de orelha' do intérprete à equipe de som da festa não soou bem entre o público. Mas a apresentação seguiu sem mais problemas.
As apresentações de MUG e Barreiros foram contagiantes. Os dois sambas, com letras fáceis e animadas, funcionaram bem durante a festa.
A campeã do último carnaval, a Independente de Boa Vista, fez uma boa apresentação, mas abaixo do esperado. Assim como a Jucutuquara, que tem um dos melhores sambas do ano, mas que não empolgou muito o público na quadra. A bateria da escola, comandada por mestre Genivaldo foi o destaque da apresentação.
Matéria publicada no Site Gazeta On Line - Blog do Carnaval
Por: Leonardo Soares
Foto: O Samba

Um comentário:

  1. Eu também estive nessa festa... Mas o samba da MUG foi cantada por todos os que estavam na quadra!!! Lindo samba que "contagia".

    ResponderExcluir

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.