terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Independentes de Boa Vista Encerra 2010 com Lançamento de CD

Depois de vencer o Carnaval de Vitória 2010, a Indepententes de Boa Vista fecha o ano de 2010 com o lançamento de um CD com os sambas que fizeram parte da história da escola. A agremiação vai lançar o disco no próximo dia 30.

O álbum terá 13 faixas cantadas nas vozes do atual intérprete da escola, Emerson Xumbrega, do ex-intérprete, Linho e também terá a participação de Bruno Ribas, intérprete oficial da Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. O CD também teve a participação da comunidade de Boa Vista, que gravou o coro das faixas ao vivo.

Para Emerson Xumbrega, intérprete oficial da escola, o ano de 2010 vai ficar na história. "Sem dúvida o ano de 2010 será inesquecível para a Boa Vista. Chegamos ao tão sonhado título mostrando a força da nossa comunidade e agora vamos presentear o mundo do samba com um CD histórico da nossa escola", destaca.

A festa para lançamento do CD acontece na quadra da escola em Itaquari, a partir das 20 horas, com a participação da bateria Águia Furiosa do Mestre Picolé, passistas e rainha e madrinha de bateria.

Os ingressos custam R$ 10,00. Os primeiros duzentos pagantes ganharão um CD da escola.

Lançamento do CD com os sambas históricos da Boa Vista
Data: 30 de dezembro (QUINTA-FEIRA)
Local: Ginásio de Esportes de Itaquari, Rua Muniz Freire - Bairro Itaquari
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 10,00 (Os primeiros duzentos pagantes ganham um CD)
Atrações: Emerson Xumbrega, Bateria Águia Furiosa do Mestre Picolé, Passistas, Rainha e Madrinha de Bateria.

Matéria publicada no Site: Blog do Carnaval - Gazeta Online
Por: Leonardo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.