quinta-feira, 24 de março de 2011

Presidente da Mocidade Recebe Moção de Congratulações

O Presidente da Mocidade Alegre de Olaria, Tarcísio Ribeiro, recebeu no dia 21/03/2011 na Câmara de Vereadores de Guarapari a Moção nº 001/2011 pela brilhante participação no desfile das Escolas de Samba no Carnaval de 2011.
A Moção, primeira deste ano, teve como autor o Vereador Jorge Figueiredo que no discurso proferido na tribuna da Câmara disse reconhecer a luta e o esforço empreendido para realizar o belíssimo Carnaval que a Escola de Samba apresentou no último dia.
"- Sei que é uma luta muito grande fazer o Carnaval por causa da falta de recursos." - Disse o Vereador.
Sentado na última fileira da platéia, Tarcísio aguardou o momento de ser convidado para receber das mãos do vereador, autor da Moção, o quadro que simbolizou um troféu pelo desfile de 2011. Apesar de não haver concurso promovido pela LIGESBC ou Prefeitura, o reconhecimento por todo o empenho da comunidade na apresentação de um desfile de alto nível caiu como uma premiação.
Tímidamente Tarcísio dirigiu-se à mesa e cumprimentou os demais vereadores sob uma salva de palmas de todos os presentes.
O Blog da Mocidade também parabeniza o jovem Presidente da Escola de Samba mais tradicional de Guarapari pela Moção recebida e por todo o trabalho iniciado em 2010 até a hapoteose na Avenida Joaquim da Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.