sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rogerinho do Cavaco Lança o Segundo CD de sua Carreira

Samba do Povo.  Este é o título do novo CD de Rogerinho do Cavaco. Com 14 faixas mesclando composições próprias e de outros autores o disco do sambista foi gravado no Rio de Janeiro e tem a produção de Milton Manhães, responsável pelo lançamento de artistas como Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto, Jovelina Pérola Negra, Jorge Aragão entre outros.

O repertório composto em sua maioria de músicas alegres  apresenta também uma qualidade técnica que chama a atenção sobretudo com a listagem dos profissionais de peso envolvidos no trabalho como: Maestro Ivan Paulo, Mauro Diniz, Ircéa (irmã de Zeca Pagodinho), Binho Pique Novo (mestre de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, campeã do carnaval 2011), Carlinhos Sete Cordas e outros.

A Festa de lançamento do CD acontece no dia 06 de maio (sexta-feira) as 20h no Mercado São Sebastião em Jucutuquara, Vitória.

No dia 20 de maio o sambista fará o lançamento do álbum em Guarapari no “Boteco” casa de show´s localizada na Enseada Azul a partir das 22:30h.       

Os interessados podem adquirir o disco na Loja CD Mania no centro de Guarapari ou entrar em contato com Rogerinho no telefone 9916-8223 ou pelo e-mail rogerinhodocavaco@gmail.com   

2 comentários:

  1. "Vou viver um sonho lindo e ouvir esta maravilha que se chama Rogerinho do Cavaco."

    Se Pedro Caetano estivesse vivo diria isto.

    Este CD é um reconhecimento de toda a musicalidade de Guarapari. Parabéns.

    Estarei lá no dia 21 de maio...

    Hilton do Pandeiro

    ResponderExcluir
  2. sou marcio augusto de londrina-pr
    sou compositor da faixa 4 e 8 do cd samba do povo e posso dizer que rogeriho é socesso absoluto, pois ele é ótimo sambista.
    queria eu estar na festa de lançamento do cd!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.