quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rogerinho Fará Shows Pelo Interior do Estado

“Projeto Samba do Povo” com Rogerinho do Cavaco e Banda – Dia 12 de agosto (sexta-feira) as 21h no centro cultural Clara Luiza Hulle em Marechal Floriano ES; entrada franca.  O sambista natural de Guarapari foi um dos vencedores do concurso “Circulação Cultural” e foi contemplado pela secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo para a realização de show´s pelo interior com a proposta de  execução e divulgação de um repertório composto de Samba de Raiz e também de músicas de seus dois CD´s, sendo o último (lançado recentemente) gravado no Rio de Janeiro e produzido por Milton Manhães.
Todos os domingos acontece  o Projeto "Samba no Butiquim" com Rogerinho do Cavaco e Grupo -  no Bar e Petiscaria Butiquim Beer . Rua Antônio Sobreira, 255, Praia do Morro - Guarapari (próximo ao Kart Indoor). O Sambista  realiza todos os dias este show com seu grupo executando um repertório de clássicos do samba e também de músicas atuais incluindo algumas obras de seus dois cd´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.