terça-feira, 17 de julho de 2012

Mocidade Alegre Continua Sem Diretor Presidente

A notícia não é nada agradável, mas a verdade é que a escola de samba mais tradicional da Cidade Saúde está, desde abril, sem Diretoria Executiva.
A confirmação foi dada em tom de pesar por Tarcísio Ribeiro, o último presidente da agremiação.
Triste, Tarcísio relatou-nos que após várias tentativas frustradas para reunir os membros da Velha Guarda da escola de samba a fim de eleger o novo presidente, ficou desapontado com a falta de candidatos ao cargo.
Apesar da ampla divulgação que fez junto à comunidade e na internet, o ex-presidente, cujo mandato encerrou em abril - data de aniversário da Escola - revelou que nenhum interessado apareceu para registrar chapa até à data limite definida no Edital de Convocação (03 de julho). Mesmo assim, deu curso à reunião marcada para o dia 05 de julho na esperança de que algum amante da Escola surgisse no último minuto e se candidatasse à presidência. Infelizmente, isso não aconteceu e Tarcísio marcou nova reunião para o dia 17 de julho, porém sem sucesso. 
O problema da falta de presidente na Escola de Samba fica pior quando se percebe que isso provoca a falta de outros membros do alto escalão, tais como Vice, Tesoureiro e Secretário. Sem Diretoria composta, a agremiação teria que ser comandada pelo Conselho Deliberativo, mas até mesmo os membros do Conselho não se fizeram presentes nas reuniões marcadas por Tarcísio.
A esperança estaria novamente nas mãos de Pedro Ribeiro que tantas vezes comandou a Escola de Olaria, mas indagado pela redação do Blog sobre o fato, este teria dito que estava "muito cansado".
Sem Diretoria, a Mocidade Alegre de Olaria corre o risco de não desfilar em 2013 e, para que tal desastre não aconteça, é preciso que alguém estufe o peito o quanto antes e assuma o mais rápido possível a presidência, já que os trabalhos de barracão já deveriam ter iniciado em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.