segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Membro da Velha Guarda Poderá Ser o Novo Presidente da Mocidade

Na segunda-feira de Carnaval, no Esquenta do Bloco das Misses, a novidade surgiu e deixou a todos os foliões, vestidos de mulher ou não, bastante surpresos.
Mateus, atual presidente do Bloco das Misses, disse em alto e bom som que foi convidado por um representante do Conselho Deliberativo da Mocidade para disputar a vaga de Presidente da Escola nas eleições de maio deste ano.
Ainda em dúvida e estudando a hipótese de comandar a agremiação por dois anos, Mateus falou que não sabe se vai aceitar o pedido do alto escalão da Escola. "Ainda estou pensando se aceito ou não..." disse ele, sentado à mesa na concentração do Bloco das Misses.
Caso Mateus aceite, não se sabe ao certo se ele conservará o atual grupo de diretores da Mocidade. Certamente algumas mudanças serão adotadas pelo novo Presidente, ou não.
Tarcísio Ribeiro, que vem comandando a Escola de Samba há dois anos, sente-se triste por ter que abdicar da função e esclarece que o cargo necessita de alguém com tempo integral para a dedicação que a Escola merece. Conciliar suas tarefas no exercício da sua profissão e dedicar-se à Escola de Olaria tem sido uma tarefa árdua.
O mandato de Tarcísio termina em maio, quando será eleito o novo Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.