terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diretoria da Mocidade Faz Reunião Com Compositores

No último dia 16 de outubro, o Presidente Tarcísio Ribeiro convocou os compositores da Mocidade Alegre de Olaria para apresentar oficialmente o Enredo de 2013 e entregar a sinopse desenvolvida pelo blogueiro Julio Cezar.
Sob o título "Quem Te Viu, Quer TV", o enredo para o Carnaval 2013 contará a história da televisão. A proposta da agremiação é enfatizar as personalidades que deixaram "marca" desde que o aparelho foi inventado em 1924.
Segundo Tarcísio, a Mocidade levará para a avenida figuras conhecidas do público brasileiro, tais como Silvio Santos, Xuxa, Chacrinha, os personagens de Monteiro Lobato, além de fatos históricos abordados pelas emissoras mundiais como a chegada do homem à lua e a consolidação do futebol como o esporte preferido de todo o mundo, entre outros.
Encantado com a abordagem do arco-íris como símbolo da televisão atual, Tarcísio pretende apresentar também o momento em que as transmissões da televisão eram ainda em preto e branco.
Os sambistas que compareceram à reunião deverão apresentar suas composições gravadas até o dia 02 de novembro.
A intenção da Escola é realizar a escolha do samba em duas etapas: uma apresentação no dia 04/11 e uma eliminatória na metade do mês de novembro, entretanto isto só poderá ocorrer se houver um número suficiente de sambas concorrentes. Caso contrário, a escolha será feita no mesmo dia da apresentação, ou seja, no dia 04.
Alguns compositores disseram que o tema para 2013 é rico e permite sambas alegres e descontraídos.

Confira a Sinopse aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.