Seis sambas foram classificados na Eliminatória que aconteceu no dia 14.
Rita de Cássia, que já teve uma de suas composições contando o Enredo da Mocidade em 2010, voltou agora em parceria com Edson Junior e apresentou o primeiro dos nove sambas inscritos. João Pagodinho foi o intérprete do samba que Rita compôs.O segundo samba classificado para a Final foi o de Ney do Cavaco, Zalém e Júnior Loyola. Rogerinho do Cavaco participou da composição de três sambas, mas apenas dois conseguiram pontuação e foram classificados, o samba que compôs em parceria com Valdo do Cavaco e João Pagodinho e o que uniu quatro compositores: Dilson Faria, João Pagodinho, Dilson Vianna e o próprio Rogerinho.
O quinto samba que vai disputar a final no dia 28 é o samba que Tavinho e Pedro Pesquisa criaram em parceria. O sexto samba a ser apresentado na Final no Edifício Beira Rio, mesmo local da Eliminatória, será o de João Ananias, também velho conhecido dos carnavais olarienses.
A festa e a premiação será no Edifício Beira Rio, no mesmo prédio do Comercial Guarapesca. Os foliões pagarão a entrada de R$ 5,00, mas terão direito a almoço com bobó de camarão.
Novamente Rogerinho do Cavaco irá encantar os convidados com sua inconfundível e suave voz de sambista experiente.
Junto à decisão do samba de enredo de 2011, a Mocidade Alegre de Olaria irá coroar a Nova Rainha de Bateria da Escola.
Não percam esse grande evento!
Por: Julio Cezar Gomes Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÂO: O Blog da Mocidade não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Todos os comentários serão avaliados.